Close

Janeiro 8, 2018

Merchandising Loja Verde Sporting na FIL

A mascote oficial leonina foi a grande sensação no pavilhão 2 da FIL

Encontra-se a decorrer desde quarta-feira na Feira Internacional de Lisboa (FIL) a Natalis, um evento dedicado exclusivamente à venda de produtos e degustação de iguarias natalícias.

Repetindo a experiência positiva do ano anterior, o stand de merchandising do Sporting Clube de Portugal marcou, uma vez mais, presença nesta feira de Natal, que recebeu esta sexta-feira um convidado muito especial: o Jubas.

A mascote oficial leonina foi a grande sensação desta tarde, espalhando sorrisos, boa disposição e arrancando inúmeras fotografias, perante todos aqueles que aproveitaram o feriado e rumaram até ao pavilhão 2 da Fil para adiantarem a compra de presentes de Natal, ou só mesmo para desfrutarem do espírito inerente desta época tão especial.

Cláudio Ferreira, responsável pelo merchandising verde e branco em eventos, reforçou a relevância da presença do Clube leonino neste tipo de acontecimentos. “Tem sido uma agradável surpresa. As pessoas estão a aperceber-se cada vez mais da expansão da marca Sporting CP, daí ser tão importante estarmos aqui presentes”, sublinhou, acrescentando ainda: “Vamos ter estes (eventos) e muitos outros para as pessoas perceberem a verdadeira dimensão do Sporting Clube de Portugal”.

Os Sportinguistas que visitaram o stand demonstraram um grande entusiasmo pela aposta (ganha) do Clube nesta feira, frisando que gostariam de ver as cores verdes e brancas representadas mais vezes em eventos deste género.

Janeiro 8, 2018